segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maquiagem circense para o Carnaval!!

O Carnaval está chegando!!! Para você arrasar na avenida, esse poste é um passo a passo todo especial com a bailarina circense Kelly de Lara, do circo Estoril, (no estacionamento do Shopping Iguatemi). Aprenda vários truques que fazem a maquiagem não borrar, apesar do calor, e realçar ainda mais a cor. Glitter em tudo!!!

1 passo – Kelly de Lara prepara a pele só com protetor solar para receber uma camada generosa de pó compacto. Os olhos recebem uma tinta chamada gato preto, da marca Premium, usada pelos palhaços. Na pálpebra móvel puxa uma linha do canto interno do olho até a sobrancelha. Para dar um charme, um olhinho de gato e uma puxadinha no canto interno do olho. Se você não encontrar a tinta, use corretivo.


2 passo - Para definir a sobrancelha, lápis preto ou marrom, depende do seu tom de pele.

3 passo – As sombras usadas são de cores fortes e neon. A sombra roxa é passada rente aos cílios como se fosse um delineador. Depois a sobra Pink só no canto do olho, finalizar com uma sombra nude em toda a pálpebra para dar uma cor mais natural.


4 passo – Preencher os olhos com as sombras roxa e pink misturando para dar um efeito degradê. Usar o preto no canto externo do olho para aprofundar o olhar. Com a ponta do delineador cheia de glitter furta-cor, depositar em todo o olho. Rímel e lápis fazendo toda a moldura do olho.

4 passo - O blush é passado partindo da maçã em direção às têmporas, marcando bem o ossinho do rosto.

5 passo - Na boca, lápis preto de olho para o contorno. Kelly explica o truque. “Essa técnica é usada só para espetáculos pois marca bem. O público consegue ver melhor a maquiagem da boca”. Batom e glitter vermelhos para finalizar.

Agora você está pronta para todo e qualquer baile, bloco ou show no Carnaval!!

Fonte: http://blog.opovo.com.br/beleza/passo-a-passo-de-make-circense-para-o-carnaval-inspire-se/

Nenhum comentário:

Postar um comentário