A Empresa

A história da Alyne Cosméticos traduz a constante busca pela satisfação dos seus clientes. Orientando seus processos para a qualidade, o sucesso dessa empresa cearense consiste na concretização dos avanços tecnológicos, na democratização dos seus processos, no treinamento constante evolucionando o mundo da beleza e higiene.

Teve início com uma pequena fábrica em 1986, onde fabricava produtos de limpeza que aos poucos conquistaram o público consumidor. Lastreando este empreendimento um homem sonhava grande: - Paulo Gurgel – apoiado por sua família.Sintonizado com o mercado e as necessidades dos seus clientes, a quem ouvia, percebeu, de pronto, a mudança comportamental que se fazia mostrar pela maior exigibilidade e consciência apresentada.

Interpretando essa linguagem passou a desenvolver uma diversificada linha de produtos cosméticos e de higiene pessoal. Nascia o “Shampoo Alyne”.

A nova estrutura permitiu a implantação de uma unidade moderna para fabricação de embalagens plásticas, tornando-a auto-suficiente neste quesito rumo à verticalização. Esta inovação permitiu uma redução de custos e o aumento da competitividade levando a empresa à marca de 16 milhões de produtos fabricados por ano, graças ao seu quadro de colaboradores.

A marca Alyne evoluiu com um investimento sistemático em pesquisas de mercado e um Marketing atuante e na divulgação em mídias dirigidas para o público-alvo. Mas não existe evolução sem responsabilidade social. A Alyne Cosméticos compartilha seu sucesso com as comunidades carentes através da doação de produtos de higiene pessoal para entidades filantrópicas.

Colocando a beleza ao alcance de todos, a Alyne Cosméticos vem escrevendo uma bonita história. Hoje, a qualidade de cada produto se reflete diretamente na qualidade de vida dos seus consumidores.