segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É possível cuidar da beleza enquanto dorme!

Com os avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo durante o sono. Cuidar da beleza é fundamental para manter-se jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda; é nesse momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia. Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, confira o que você pode fazer para começar seu dia muito mais disposta e bonita!


Rosto
Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico. A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência.

Corpo
Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente depois de um logo dia de trabalho e atrelado ha isso hidrata o corpo.

Mãos
Depois de expondo as mãos a vários produtos e até ao sol, à noite é o melhor momento de cuidá-las uma vez que vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.

Cabelo
O ideal é hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia.


Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.

E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?


Fonte: http://belezaesaude.dae.com.br/cuidados-beleza-dormir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário