sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UP no visual para o Verão 2013


Para quem esta pensando em fazer luzes, ou algum outro tipo de mecha, se preparem!!! Somos super a favor de realizar a mudanças. Faça suas mechas, fique feliz e se depois do verão o cabelo estiver muito danificado, aí você da um bom corte e pronto! Retira a parte mais danificada, e aproveita para dar um bom tratamento para os cabelos.
Já tem muita de gente se coçando toda para dar aquele UP no visual e o melhor é começar mudando um pouco a cor dos cabelos. Vamos ajudar vocês a se inspirarem… Separamos alguns looks com cabelos que são a cara do verão, e é certeza, que vão agradar.





Para quem já tem os cabelos claros, esse aqui a cima é uma ótima idéia! Com comprimento e pontas mais claros, e ondas suaves, ficou maravilhosoooso.


Agora, se você é da turma dos cabelos castanhos, esse acima é perfeito As mechas estão em um tom mais quente, entre dourado e suavemente acobreado. Muito lindo e romântico!!


E até as ruivas podem entrar na tendência do verão!! Com o cabelo vermelho e pontas claras em um tom de laranja, achamos demais!!


Essa cor das mechas esta muito em alta, se vc já tem mechas nos cabelos e esta afim de mudar um pouco!! A mistura de tons e o volume dos cachos serão os hits do verão 2013! #FikaDika



Agora, se você tem os cabelos pretos e sempre sonhou em clarear as pontas mais achava que era impossível ficar legal, aqui esta a prova que é possível sim e pode ficar bem bonito tb! Mas é preciso prestar atenção as pontas. 

O negócio é sempre tentar curtir as boas energias do verão! Sempre tentar deixar seu cabelo bonito e saudável. E não ter medo da tesoura. Se você se apegar a isso tudo, vai curtir o verão, as praias, o sol e tudo mais que rolar de cabelo lindo, leve e solto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário