- Escova Raquete: Perfeita para o uso diário, possui cerdas de nylon e facilitam na hora de desembaraçar os fios. Pode ser usada no cabelo seco ou molhado.
- Escova ou Pente de Madeira: Ambos ajudam no combate da eletricidade dos fios e são ideias para o uso em cabelos crespos ou cacheados, já que possuem um espaçamento maior entre as cerdas e dentes, evitando assim que os fios se quebrem com maior facilidade.
- Escova de Metal com Cerdas Sintéticas: Possui materiais que são ótimos condutores de calor, por isso é indicada para modelagem dos fios com o auxílio do secador.
- Escova de Metal com Cerdas Mistas: Segue a mesma linha da escova anterior, porém por possuir cerdas naturais misturadas com as sintéticas, o acabamento final fica com mais brilho e naturalidade.
- Escova de Cerdas Naturais: Geralmente feita com cerdas de javali, possue a quantidade de cerdas ideal para uma escovação e proporciona maior brilho e maciez aos fios.
Vocês perceberam a diferença entre elas?
As escovas de madeira, elas desembaraçam os fios com muita facilidade e evitam os indesejados frizz. Quando você pensar que achou a escova ideal, não a deixe escapar! É um investimento que faz muita diferença na rotina diária de cuidados com seus fios.
Fonte: TPMModerna
Nenhum comentário:
Postar um comentário