quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aposte nas franjas!

Retinha, desfiada, longa ou meia-lua, o importante é acertar no visual.

De acordo com especialistas, a franja é uma alternativa prática e simples para quem pensa em causar diferentes efeitos com um look fashion e espontâneo. Além de superfeminina, ela pode ser usada de lado, conectada aos fios de trás ou, ainda, alinhada ao rosto. O corte certo ameniza o comprimento da testa e a quebra da face redonda.


Para quem nunca usou uma franja por achar que o corte não combina com o tipo de cabelo ou porque não tem idade para usá-la, acompanhe as dicas de profissionais da área e arrase no visual.

A franja está novamente em alta e combina com fios de qualquer textura. Para quem não tem cabelo chapado, basta escová-lo para conseguir a forma que mais combina com o seu formato de rosto. Mulheres, a partir dos 30 anos, podem optar sem medo de errar pelas mais longas, próximas aos olhos, tanto dá um aspecto de visual moderno como é sensual.

- Reta, acima da sobrancelha, é mais indicada para mulheres com rosto oval e também comprido.

- Desfiada, é a melhor opção para quem possui rosto redondo ou quadrado, porém, o estilo não é recomendado para quem tem as madeixas muito curtas!

- Meia-lua ou arredondada, são as apostas para quem possui rosto quadrado e oval, elas destacam bem as maçãs do rosto (estilo inspirado nos cortes adotados nos anos 70).

- Longa, é o modelo universal, combina com cabelos compridos curtos, rosto oval e quadrado. Só depende do gosto.

Bom, com tantas dicas, não há mais desculpas para uma repaginada no visual e causar em qualquer ocasião.

Fonte:Cosmética&Beleza
Fonte da imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário