quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bronzeado para o Carnaval!!


Sabemos o desejo incansável das mulheres quando querem um bronze perfeito para o carnaval e por isso pegamos algumas dicas de como ficar com o bronze bonito e saudável.


Para conseguir a cor perfeita você já deve ter seguido as regras básicas, como tomar sol aos poucos, beber muito líquido e usar protetor solar. Isso, com certeza, já vai te ajudar a manter o bronzeado.
Mas algumas outras dicas a serem seguidas durante e depois da temporada na praia também vão te ajudar a segurar a cor do pecado por mais tempo!

O segredo está na alimentação. A dica é ter uma dieta rica em betacaroteno  algumas opções são: cenoura, abóbora, beterraba  mamão, manga  batata doce. Outra dica é ingerir bastante vitaminas C e E, ômega 3 e o Licopeno, eles ajudam a manter o bronzeado.

Gostaram das dicas?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cinco penteados para apostar no verão

Faça chuva ou faça sol, o verão no Brasil é quente, muito quente; e as mulheres bem sabem como as altas temperaturas podem comprometer a beleza. Por isso, selecionamos cinco penteados lindos e simples que são tendência para você arrasar na estação. E são as famosas que atestam! Veja e aproveite:

Coque com trança


Penteado do tipo "princesa", a trança lateral (que pode ser embutida ou solta) que termina em um coque é perfeita para os dias quentes e confere romantismo ao visual. O look é fofo, elegante e pode ser usado tanto em um programa diurno quanto na balada.

Ondas naturais


Verão é sinônimo de descontração e, por isso, é tempo de abandonar um pouco o babyliss que forma cachos perfeitamente modelados nos cabelos. O bacana agora é o "beach hair", ou seja, as ondas supernaturais de quem acabou de sair da praia. 

E, se a intenção é ser despretensiosa, você não precisa se preocupar com o teimoso frizz causado pelos dias quentes. Perfeito, não é? Caso você não tenha as tais ondinhas, não se preocupe: o mesmo babyliss que modela, se usado da forma adequada, pode fazer o efeito.

Rabo-de-cavalo alto 


Um dos penteados mais simples e fáceis de fazer ganha novos ares se posicionado no topo da cabeça. O rabo-de-cavalo alto, além de sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa. Para ficar ainda mais bonito, a dica é apostar no velho truque da mecha enrolada para cobrir o elástico, fixada com grampo e spray. Fica a dica para uma festa de verão!

Efeito molhado


Escolha já seu gel, mousse ou pomada, porque o efeito molhado vem com tudo no verão 2013. O penteado cheio de personalidade foi hit nas passarelas aqui e lá fora e as famosas adoram. É isso mesmo: o "boi lambeu" está em alta. Pura praticidade, já que você não vai precisar se preocupar com os fios fora do lugar.

Coque podrinho


Pau para toda obra, o coque "podrinho" é o curinga do verão e não exige produto ou aparelho algum para ser feito: é só enrolar no próprio cabelo ou lançar mão de um elástico. Ele salva a pátria em um "bad hair day" e é a melhor opção para refrescar a nuca no calor. E ainda fica chique! 


Fotos: AP, Grosby Group e Reprodução juliapetit.com.br

Fonte: GNT



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fiz escova progressiva e me arrependi. E agora?


Calma! Se a escova progressiva não deixou seu cabelo do jeito incrível que você imaginava e você quer seus cachos – ou ondulado – de volta, existe solução:

1. Primeiro, saiba: o efeito dura três meses em média. Depois, o cabelo tende a voltar ao que era antes.

2. Para acelerar esse processo, a dica é lavar o cabelo todos os dias. Uma vez por semana, use um xampu de limpeza profunda.

3. Não deixe de hidratar bem os fios para compensar toda essa lavagem! Vale abusar de máscaras à base queratina ou óleo de argan toda semana. No salão, aposte na cauterização, de preferência mensal.

4. Se seus fios ficaram retos demais e sem movimento, invista em um comprimento beeeem menor e repicado em camadas suaves, mas não marcadas. Com isso, o cabelo ganha volume e leveza.

5. Para manter em casa: os fios ficam com um movimento lindo se você aplicar spray seco ou musse de volume, prendê-los em rolinhos e soltar depois de 30 minutos.

6. Se sua raiz está nascendo daquele jeito incontrolável e você não quer mais apelar para a química, opte por alisamentos temporários (feitos no salão) ou mesmo máscaras hidratantes, que vão abaixar os fios. No dia a dia, o secador será seu melhor amigo! Mas só não vale se esquecer de usar protetor térmico antes, Ok?

Fonte: LotusFlower