sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como deixar seu cabelo lindo

Hoje a vaidade não se restringe apenas as mulheres, outro fato que vem se concretizando hoje é que tanto homens como mulheres estão tendo um cuidado maior para com o cabelo.
Então aqui vai essa dica especial para cabelos, se você quer ter um cabelo que toda mulher sonha e deseja, como por exemplo, deixar o cabelo brilhoso, com volume, liso e cheiroso, a alguns pequenos passos a seguir.

Primeiramente independentemente de como é seu cabelo, liso, crespo, enrolado, louro, moreno ou ruivo, o primeiro passo a ser feito é manter o cabelo limpo, ou melhor, dizendo lavar o cabelo todos os dias, então você mulher que tem uma certa preguiça em lavar cabelos, deixa isso de lado e passe a lavar ele todos os dias pois isso pode ajudar muito.
Uma da melhores dicas para você deixar seu cabelo brilhando, é lavar uma vez por semana seu cabelo com água-de-coco, isso mesmo água-de-coco, faça o teste e você nunca mais irá sentir seu cabelo seco ou sem brilho.

Mesmo que você não goste de seu cabelo, pelo menos cuide dele, pois, se existi uma coisa feia e nojenta é ver um cabelo sujo. Trate de seu cabelo, como se fosse algo bem importante para você, e é isso mesmo cabelo é uma coisa séria e precisa ser tratado com seriedade, lembre se não é aconselhável usar qualquer produto da esquina em seu cabelo, pois isso pode te dar muita dor de cabeça pelo futuro.




Fonte www.guiadicas.net/como-deixar-seu-cabelo-lindo.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cabelos bem lavados sinal de higiene e saúde

Nada melhor do que sair do banho com aquele ar de frescor e uma sensação de que estamos completamente limpos, não é? Tratando-se dos cabelos, o cuidado deve ser maior ainda. Dar atenção as madeixas na hora do banho é essencial para a higienização correta dos fios que, durante o dia, são os principais acumuladores de sujeira. Aprenda você também a cuidar corretamente de seus cabelos, a começar pela lavagem.

O primeiro passo para uma boa lavagem é molhar bem toda a cabeça. Em seguida deve-se aplicar no topo um punhado de shampoo indicado ao seu tipo de cabelo. Na sequência, esfregar com movimentos em zig-zag, sempre com as pontas dos dedos, nunca usar as unhas, para não causar agressões ou até inflamações no couro-cabeludo. A espuma do shampoo tem a função de uma esponja que atrai a sujeira para si e facilita a retirada dos poluentes, por isso quanto mais espuma melhor. Alguns tipos de shampoos produzem espumas ralas, por falta de ingredientes salinos.

Depois da primeira lavagem, devemos enxaguar e recomeçar o processo. Só que agora lavando o cabelo desde o topo até as pontas, sempre no sentido das cutículas, ou seja, de cima para baixo e esfregando por partes. Com isso perceberemos melhor se duas aplicações de shampoo são suficientes. Em fios muito longos é necessário cuidado para não deixar restos de sujeira no meio do comprimento. Vale lembrar também que o enxágue é tão importante quanto a lavagem, pois os resíduos de cosméticos podem deixar os fios elétricos e ressecados, mesmo com uso do condicionador. Aliás, este produto deve ser aplicado após o shampo, em pequenas quantidades, evitando o contato com o couro-cabeludo. E independente do tipo do cabelo, deve-se higienizar os cabelos no mínimo três vezes na semana. Não há contra-indicações se a pessoa optar em lavar todos os dias, desde que se tenha cuidado com a hidratação para que não fique ressecados.

Conheça nossa linha especialmente para o banho.
Fonte www.guiagratisbrasil.com.

Confira seis dicas para ter um cabelo perfeito no verão

Muita malhação para perder os quilinhos adquiridos no inverno, renovação do guarda-roupa para ficar na moda e é claro look transformado para viver a alta estação com o pé direito.

1. Corte o calor
A alta temporada traz não só a alegria da praia e das férias, como também o desejo de querer mudar o visual. Muitas apostam nas temperaturas elevadas para renovar o look, apostando em cortes que têm a cara da estação.

2. Mechas e luzes
As mulheres que sempre quiseram clarear as melenas podem apostar na tendência do verão para aderir às mechas e luzes.Os tons de loiro platinado e mate combinam muito para as que possuem como base natural a nuance de loiro escuro para cima. Já para quem tem a base castanha, o ideal é usar mechas bege-dourado próximas da raiz e dourado mais claro nas pontas.

3. Praticidade é tudo
Se você está na praia ou na piscina, com certeza não terá muito tempo para ficar horas arrumando as madeixas, por isso, alguns truques ajudam a controlar a cabeleira.

4. O sucesso dos presos
Rabos-de-cavalo, tranças e coques serão os mais usados. O ideal é que esses tipos de penteados sejam displicentes para deixar o visual casual. Invista nos coques torcidos nos rabos e tranças.

5. Estilo em alta
Acessórios de madeira e tecidos com faixas e fitas serão os mais usados. Estampas com flores e laços também estarão em alta.

6. Todo cuidado é pouco
É muito importante hidratar os cabelos semanalmente ou quinzenalmente, dependendo da necessidade de cada um. Para as melenas coloridas, a melhor opção é usar xampu com pH mais ácido, para ajudar a manter a tonalidade dos fios.

Além disso, todas as linhas desenvolvidas para o verão são extremamente benéficas para as madeixas, já que devolvem as proteínas e auxiliam na reconstrução da fibra capilar.

Conheça nossa linha de verão pra você brilhar ainda mas..
Fonte http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bem Vindos

Olá, bem vindo(a) ao nosso BLOG, usaremos este espaço para informar sobre novidades produtos, e dicas pra se manter mas bela(o). aqui você podera esta nós ajudando a fazer cada
vez mas os nossos produtos com a sua cara, com dicas e sujestões, pelo twitter ou orkut, venha e der sua opinião porque a sua satisfação é o nosso compromisso!